Inicial / SESI e SENAI Amapá realizam doações a entidades e escolas de Macapá
SESI e SENAI Amapá realizam doações a entidades e escolas de Macapá

SESI e SENAI Amapá realizam doações a entidades e escolas de Macapá

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá realizaram a doação de bens a escolas e a entidades sem fins lucrativos de Macapá. A ação visa atender o interesse público por meio da entrega de materiais que não estavam mais sendo utilizados, mas que ainda estão em boas condições de uso. Por meio da iniciativa, o SESI e o SENAI, buscam exercer, além do propósito educacional, sua responsabilidade social perante a sociedade amapaense.

Foram doadas centrais de ar condicionado, além de armários, mesas, cadeiras, computadores, materiais de escritório, entre outros. As instituições beneficiadas foram: a Escola Municipal Eunice Picanço, Escola Agrícola Padre João Piamarta, Assembleia de Deus Ministério da Libertação, Assembleia de Deus Ministério de Madureira e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da capital.

De acordo com o superintendente do SESI e diretor de Operações do SENAI, Moisés de Aguiar, o objetivo da doação dos materiais é colaborar com as organizações que precisam de apoio. “Toda vez que analisamos um pedido de doação, solicitamos uma visita a estas instituições para que se veja a seriedade, o comprometimento, e o papel desenvolvido por elas na cidade. É motivo de muita satisfação poder contribuir para o desenvolvimento do trabalho realizado por cada entidade”, finalizou o diretor.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi/amapasenai
fb.com/ sesiamapa/senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa/senaiamapa

Sobre GCOM