Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI Amapá inicia tratativas para acordo com o SEST SENAT
SENAI Amapá inicia tratativas para acordo com o SEST SENAT

SENAI Amapá inicia tratativas para acordo com o SEST SENAT

Macapá – O diretor de operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Moisés de Aguiar, reuniu-se com a diretora do SEST/SENAT, Julie Chaves, para alinhar detalhes do termo de cooperação que será assinado entre as instituições. O objetivo do acordo é garantir oferta de curso na área de mecânica de motocicleta.

Além de discutir a parceria que vai envolver a utilização da estrutura física e profissional das entidades, o gestor do SENAI conheceu a unidade do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte localizada em Macapá. Na ocasião, visitou salas e espaços de atendimentos voltados à formação e qualificação de profissionais, e à saúde, nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Ao final da visita Moisés de Aguiar destacou a importância de se estabelecer parcerias que têm como intuito investir na capacitação profissional. “Parabenizo as instituições pela infraestrutura e ressalto que é fundamental unir forças para concretizarmos ações que resultem na qualificação do trabalhador e que contribuem, consequentemente, para o aumento da produtividade, da competitividade e do fortalecimento dos diversos setores”, completou o gestor.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi /amapasenai
fb.com/ sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa

Sobre GCOM