Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI AP são parceiros da ação TCE na Comunidade
SESI e SENAI AP são parceiros da ação TCE na Comunidade

SESI e SENAI AP são parceiros da ação TCE na Comunidade

Macapá – No período de 8 a 10 de agosto, profissionais do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá vão participar da ação “I TCE na Comunidade: orientação, controle social e transparência”. O projeto elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado visa oferecer atendimentos essenciais e gratuitos à população de Porto Grande, nas áreas da saúde, cidadania, assistência social, lazer e cultura.

O SENAI disponibilizou 50 vagas para que jovens e adultos se qualifiquem em Informática Básica. Além da capacitação, que será ministrada na Unidade Móvel de Informática, o SESI também vai garantir à comunidade, acesso a: atendimento odontológico, aferição de pressão arterial, glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) e massoterapia. Para se divertir, os participantes poderão participar de jogos de tabuleiros, assistir a sessões de cinema, fazer pintura facial, entre outras atividades.

A supervisora da Promoção da Saúde do SESI, Sandra Santos, destacou a importância de construir relacionamentos com diversos segmentos. “Por meio de parcerias conseguimos realizar um intercâmbio de conhecimentos e expertises, minimizar recursos, e levar nossos produtos e serviços a um número maior de pessoas, assim, todos os envolvidos são beneficiados”, ressaltou.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi /amapasenai
fb.com/ sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa

 

Sobre GCOM