Inicial / Galeria de Fotos / Escola do SESI comemora 45 anos

Escola do SESI comemora 45 anos

Macapá – A Escola Visconde de Mauá, do Serviço Social da Indústria (SESI), comemorou 45 anos de serviços educacionais prestados à comunidade. Para celebrar a data, durante todo o mês de março foi realizada programação festiva com apresentação do coral da escola, exposição de trabalhos pedagógicos, jogos de salão, oficinas de robótica e de leitura.

O marco da programação aconteceu neste sábado, 28, onde pais, alunos, gestores, professores e técnicos do Ensino Fundamental I e II, e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, participaram de uma manhã especial com a apresentação da Banda do Exército Brasileiro que, juntamente com os presentes, executaram hinos e canções para celebrar a data.

As atividades desenvolvidas pela equipe docente da Escola Visconde de Mauá integram o projeto “Escola Visconde de Mauá: 45 anos Construindo História na Educação”. Poesias, desenhos, encenação de peça teatral e redações foram produzidas com o tema por todos os alunos.

Alyne Vieira, superintendente do SESI, relata que diversas ações estão sendo realizadas em alusão ao aniversário da instituição. “Ofertamos ensino de qualidade, com foco no trabalho em equipe, liderança, criatividade, empreendedorismo e inovação. Temos satisfação de celebrar e fortalecer nossa relação com nossos educandos, seus familiares e a comunidade”, declarou.

EVMA

Fundada em 19 de março de 1970, a Escola Visconde de Mauá tem como objetivo principal contribuir na oferta de serviços educacionais a crianças, jovens e adultos, com foco na promoção da qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, nas áreas de educação, saúde e vida saudável, estimulando a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach