Inicial / Notícias SESI/SENAI / Ação Global 2015 ofertará serviços nas áreas de saúde, educação e cidadania

Ação Global 2015 ofertará serviços nas áreas de saúde, educação e cidadania

Macapá – Com o tema “Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho”, o Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a TV Amapá, afiliada da Rede Globo, realizam no dia 30 de maio, na Escola Estadual Nanci Nina Costa, a XXII Ação Global, com a participação de 200 parceiros e cerca de 1.500 voluntários. O objetivo é mobilizar os trabalhadores da indústria e a comunidade para um dia de inclusão social e cidadania.

Durante todo o dia serão ofertados atendimentos nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e recreação, cidadania e beleza. Dentre os serviços de saúde proporcionados à população estão: consulta médica ambulatorial, atendimento psicológico, profilaxia, aplicação de flúor, vacinação, exames de glicemia, preventivo ginecológico e de audiometria.

Os participantes poderão tirar documentos (Carteira de Identidade, Certidões de Nascimento, Óbito e Casamento, Carteira Profissional, e cartão do SUS), cortar o cabelo, fazer cursos de Elaboração de Curriculum e Libras, assistir palestras e obter informações nas mais diversas áreas. Apresentações culturais, torneios e atividades de recreação também farão parte do evento.

De acordo com a superintendente do SESI, Alyne Vieira, a Ação Global além de ser uma ação de prestação de serviços, é sinônimo de solidariedade e cidadania. “Só conseguimos realizar um evento deste porte com a adesão de várias instituições e pessoas que acreditam no evento. Agradecemos o apoio de nossos parceiros que trabalham em conjunto com nossa equipe para que tudo ocorra dentro do planejado no dia 30 de maio”, disse Alyne.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre