Inicial / Equipe do SESI reúne com representantes de empresas para elaborar projeto do Dia Nacional da Construção Social
SESI e representantes de empresas elaboram projeto do Dia da Construção Social

Equipe do SESI reúne com representantes de empresas para elaborar projeto do Dia Nacional da Construção Social

Macapá – Com o intuito de aprimorar junto às empresas de construção civil o projeto do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), gestores das áreas de Saúde, Educação, Vida Saudável e Mercado do Serviço Social da Indústria (SESI) reuniram-se com representantes da ETECON Ltda., ICON Indústria da Construção Civil Ltda. e Rodrigues e Coimbra Ltda.

O projeto integra o calendário anual do SESI e visa consolidar e ampliar a atenção no campo da responsabilidade social, além de proporcionar ganhos em produtividade para as empresas por meio de ações que contribuem para que os trabalhadores vivam de maneira mais saudável. Na programação constam serviços de cidadania, saúde, atividades esportivas e de lazer.

Segundo a técnica de Segurança no Trabalho da ETECON, Luciléia Ferreira, o DNSC, além de ser festivo, proporciona ao trabalhador da construção civil e sua família, acesso a atividades médicas, educativas e esportivas. “Esta é uma maneira de reconhecer, valorizar e reforçar o compromisso social dos empresários com seus trabalhadores”, frisou Luciléia.

Para a superintendente do SESI, Alyne Vieira, “o evento visa desenvolver a integração e a inclusão social dos funcionários do segmento, além de ser uma excelente oportunidade de reforçar a missão da instituição em desenvolver ações que promovam qualidade de vida ao trabalhador e seus dependentes”.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach