Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI Vale do Jari abre inscrições para cursos de Aprendizagem Industrial

SENAI Vale do Jari abre inscrições para cursos de Aprendizagem Industrial

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o processo seletivo na Unidade Vale do Jari. Estão sendo ofertadas gratuitamente, 120 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Operador de Computador, Mecânico de Manutenção Industrial e Eletricista de Manutenção Industrial. As inscrições seguem até sexta-feira, 31 de julho.

Os interessados devem procurar as Unidades da Fundação Jari em Monte Dourado (PA), Almeirim (PA), Vitória do Jari (AP) ou Laranjal do Jari (AP), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar declaração da matrícula escolar de nível fundamental/médio ou certificado de conclusão, além de foto 3×4, cópia da Identidade ou Carteira de Trabalho, cópia do C.P.F., comprovante de residência e de renda do responsável.

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 08 de agosto em local a ser informado nas sedes da Fundação Jari.

Convênio com a Fundação Jari

Com o intuito de proporcionar capacitação profissional aos moradores dos municípios do Vale do Rio Jari, o SENAI firmou Termo de Cooperação Mútua com a Fundação Jari. Por meio do convênio serão ofertados cursos nas modalidades de Formação Inicial e Continuada, Aprendizagem Industrial e Habilitação Técnica, na forma presencial e à distância.

De acordo com a parceria, cabe ao SENAI realizar e supervisionar os cursos, certificar os alunos, e efetuar o acompanhamento didático-pedagógico, entre outras responsabilidades. A Fundação Jari é responsável por divulgar e selecionar os participantes, disponibilizar os locais para a realização das aulas teóricas e práticas, e acompanhar os procedimentos didáticos e técnico-pedagógicos.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach