Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI realiza processo seletivo para bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino
SESI abre inscrições para processo seletivo de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino

SESI realiza processo seletivo para bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino

Macapá – A Escola Visconde de Mauá (EVMA) do Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para o processo seletivo visando a concessão de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino. As vagas do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental terão validade de agosto de 2015 a dezembro de 2016.

O período de inscrição segue até o dia 04 de agosto, e a realização das provas de Língua Portuguesa e de Matemática acontece no dia 09. O resultado será divulgado no dia 14 e as matrículas serão feitas no período de 17 a 19 de agosto. Aos alunos com necessidades especiais será reservada uma vaga mediante laudo médico.

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenação de Educação da EVMA, localizada na Rua Leopoldo Machado, n° 2749, bairro do Trem. Para se inscrever, basta apresentar a declaração da escola em que o aluno está regularmente matriculado, constando o ano/série, cópia e original da certidão de nascimento ou Registro Geral (RG). Mais informações: (96) 3084-8915.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach