Inicial / SESI reúne com representantes de empresas para apresentar projeto do Dia Nacional da Construção Social
SESI reúne com representantes de empresas para apresentar projeto do Dia Nacional da Construção Social

SESI reúne com representantes de empresas para apresentar projeto do Dia Nacional da Construção Social

Macapá – A fim de apresentar o projeto e alinhar parcerias para o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), que será realizado no dia 22 de agosto, gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) reuniram-se com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Amapá (STICC), do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON) e das empresas Santa Rita Engenharia, E.K. Engenharia, Manari Ltda., e Edifica Engenharia.

O evento, que promove o exercício da responsabilidade social e empresarial será realizado com o apoio do SINDUSCON, e conta com a participação de empresários e trabalhadores do segmento. Durante todo o dia serão ofertados atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura e lazer.

Dentre os serviços ofertados, destacam-se consultas médicas e odontológicas, vacinação, massoterapia, emissão de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do SUS, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento, além de apresentações culturais, atividades esportivas e de recreação.

“O foco é proporcionar um dia para que o trabalhador se sinta valorizado e atendido em suas demandas relacionadas à melhoria da qualidade de vida. Assim, além de ter oportunidade de se divertir com sua família, terá oportunidade de usufruir gratuitamente de vários serviços essenciais”, ressaltou a superintendente do SESI, Alyne Vieira.

Para o presidente do SINDUSCON, Glauco Cei, a parceria com o SESI é muito importante e permite que o operário desfrute de um dia especial. “É uma satisfação participarmos junto com o SESI desse momento de responsabilidade social. A proposta é homenagear os profissionais que muito têm contribuído para o desenvolvimento do Amapá”, destacou o presidente.

O servente José Malaquias da Silva já confirmou presença no evento. “Já marquei na folhinha e combinei de levar a família. Vamos aproveitar para fazer várias atividades que não conseguimos resolver no dia a dia, e nos divertir, claro”, frisou Malaquias.

 s

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre ralmeida