Inicial / SENAI abre processo seletivo para programa Trainee
SENAI abre processo seletivo para programa Trainee

SENAI abre processo seletivo para programa Trainee

Macapá– Estão abertas até 17 de agosto as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee 2015 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Os interessados devem acessar o site www.ap.senai.br e consultar o comunicado.

O Programa tem como objetivo desenvolver competências comportamentais, visando à capacitação profissional. São vagas para contratação de pessoal, submetido ao regime celetista, estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e para formação de cadastro de reserva. As áreas contempladas são: Mecânica Industrial (três vagas), Vestuário (duas vagas), Refrigeração e Climatização (uma vaga), Mecânica Automotiva (duas vagas) e Eletroeletrônica (duas vagas).

Para participar do processo seletivo é necessário estar graduado a menos de dois anos e ter no mínimo seis meses de experiência comprovada em CTPS.

O diretor de operações do SENAI, Adriano Cardoso, ressalta que ser trainee é um diferencial na carreira profissional de quem está entrando no mercado de trabalho. “É uma oportunidade aos recém-formados de serem treinados e capacitados para ocupar posições de liderança, adquirirem experiência e conhecerem, na prática, os processos operacionais de nossa instituição” declarou o diretor.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM