Inicial / Mundo SENAI deve mobilizar mais de 15 mil pessoas no Amapá
Mundo SENAI deve mobilizar mais de 15 mil pessoas no Amapá

Mundo SENAI deve mobilizar mais de 15 mil pessoas no Amapá

Macapá / Santana – As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Macapá e Santana abrem suas portas em setembro para oferecer um mundo de oportunidades e de descobertas a quem busca formação profissional no setor industrial. A estimativa é de que 15 mil pessoas participem da programação do Mundo SENAI que será realizado nos dias 10 e 11.

Esse ano o SENAI apresenta aos alunos, ex-alunos, empresários e à comunidade, o trabalho desenvolvido pela instituição nas áreas da educação profissional, de inovação e serviços técnicos e tecnológicos.

Realizado anualmente, o evento é totalmente gratuito. Nesta edição, as unidades promoverão visitas a laboratórios similares aos das indústrias, além de atividades culturais.

Atrações em destaque

Durante os dois dias de atividades, muitas atrações estão programadas. Em Macapá, as Unidades Móveis de Panificação, Informática e o Palco Móvel do SESI farão parte do evento. Santana contará com as Unidades de Construção Civil e de Segurança em Ambientes Confinados e Trabalho em Altura. Paralelo ao evento acontece a Etapa Estadual da Olimpíada do Conhecimento, e a apresentação dos Projetos Integradores e do Programa Inova.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM