Inicial / Notícias SESI/SENAI / Trabalhadores participam da etapa estadual dos Jogos do SESI
Trabalhadores participam da etapa estadual dos Jogos do SESI

Trabalhadores participam da etapa estadual dos Jogos do SESI

Macapá – Teve início no último sábado, 10, a fase estadual dos jogos do SESI (Serviço Social da Indústria). Durante a competição que envolve 421 trabalhadores de 13 empresas industriais, estão sendo disputadas as modalidades de futebol sete, futsal, natação e voleibol.

Os Jogos contam com a participação dos trabalhadores atletas das empresas: Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Companhia de Água e Esgotos do Amapá (CAESA), Santa Rita Engenharia Ltda., Café Grão de Ouro (Cical), Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda., Griffort Uniformes Profissionais Ltda., Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – ELETRONORTE, Indústria da Construção Civil Ltda. – ICON, Telemar Norte Leste S/A – OI, Bernacom Ltda., ETECON Ltda. e Zanin Construções Ltda.

A Cical, CAESA, ICON, ETECON Transportes, Santa Rita, Correios, ARM Telecomunicações, Bernacom e OI já estão classificadas para a segunda fase que acontece no próximo sábado, 17, ocasião em que serão realizadas as competições de voleibol e natação. O encerramento e a premiação acontecerá no dia 24 de outubro.

Para a superintendente do SESI, Alyne Vieira, a promoção da competição proporciona inúmeros ganhos para as empresas e para os trabalhadores. “Por meio de atividades esportivas é possível investir na qualidade de vida dos participantes, e o resultado é o aumento da produtividade e a elevação da autoestima. O esporte desenvolve a disciplina, ensina o valor do trabalho em equipe e o respeito às regras. O profissional que se exercita ausenta-se menos do trabalho por motivo de doença e adota um estilo de vida mais saudável”, ressaltou.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM