Inicial / Jogos do SESI encerra etapa estadual e premia vencedores
Jogos do SESI encerra etapa estadual dos Jogos e premia vencedores

Jogos do SESI encerra etapa estadual e premia vencedores

Macapá – O Teatro Leonor Barreto Franco do Serviço Social da Indústria (SESI) foi o palco da cerimônia de encerramento da etapa estadual dos Jogos do SESI, que teve premiação das equipes campeãs e dos atletas destaques. O evento reuniu 428 trabalhadores de 12 empresas. Foram disputadas quatro modalidades, nas categorias masculino e feminino: natação, vôlei, futsal e futebol sete máster.

A competição aconteceu com a participação das empresas: ELETRONORTE, Correios, ETECON Ltda., Santa Rita Engenharia, Cical, Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Companhia de Água e Esgotos do Amapá (CAESA), ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda., Griffort Uniformes Profissionais Ltda., Indústria da Construção Civil Ltda. – ICON, Telemar Norte Leste S/A – OI, Bernacom Ltda., e Zanin Construções Ltda.

Premiado por ter se destacado no futsal, Janderson Campos, funcionário da Bernacom Ltda., disse que só pela oportunidade de participar da competição já estava satisfeito e ter tido seu talento reconhecido foi um enorme presente. “O desafio foi grande, mas prazeroso. Em nossos encontros prevaleceu o companheirismo, o respeito e a superação. O apoio da minha empresa foi fundamental para nossa vitória”, frisou.

Adaildo da Silva, também trabalha na Bernacom Ltda. e foi premiado por sua atuação na equipe de futebol sete máster. No vôlei, Adelmo Pereira da ELETRONORTE, teve a melhor atuação e na natação, a premiação coube a Natanael Rodrigues, funcionário da Santa Rita Engenharia.

A equipe dos Correios CDD Marco Zero venceu a CEA, e o time dos Correios CDD Macapá desclassificou a Bernacom. No futebol sete, a ETECON saiu vitoriosa, seguida da Bernacom.

Para a gerente de Operações do SESI, Darlene Fuck, o evento é muito importante, pois estimula a qualidade de vida do trabalhador. “Os Jogos coroam os profissionais que se esforçam e conseguem conciliar sua rotina de trabalho com o esporte. Agradecemos as empresas que oferecem as condições possíveis para que eles descubram dentro de si a alma de um desportista”, declarou a gerente.

Durante a programação, as alunas da Escola de Ballet do SESI se apresentaram e encantaram os presentes. Prestigiando o evento estavam o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON) e proprietário da ETECON Ltda., Glauco Cei; o representante dos Correios, Raimundo Oliveira; Martinho Neves da Bernacom Ltda.; Ciro Pires da CICAL; e representantes da Santa Rita Engenharia.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

no images were found

Sobre GCOM