Inicial / SESI oferta vagas na modalidade Educação de Jovens e Adultos para trabalhadores da Indústria
SESI do Amapá realiza programação em comemoração aos 46 anos da Escola

SESI oferta vagas na modalidade Educação de Jovens e Adultos para trabalhadores da Indústria

Macapá – A Escola Visconde de Mauá do Serviço Social da Indústria (SESI) está com matrículas abertas para a turma de primeira etapa do Ensino Fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estão sendo ofertadas 25 vagas, destinadas a trabalhadores da indústria ou seus dependentes que atendam os pré-requisitos estabelecidos. A inscrição e o curso são gratuitos.

Os alunos estudarão no turno da noite e a data para o início das aulas ainda será confirmada.Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 15 anos e comparecer à Secretaria Escolar do SESI, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, com o original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4.

De acordo com a coordenadora da área de Educação do SESI, Valena Calandrini, a EJA oportuniza que o cidadão que não teve condições de frequentar a escola regular, adquira conhecimento. “A alfabetização de jovens e adultos é um desafio, não só para o corpo técnico, como também para o próprio aluno, por meio dela, além de ensinarmos a ler e a escrever, possibilitamos que o aluno se desenvolva como ser humano”, frisou.

O SESI localiza-se na Av. Leopoldo Machado, nº 2749 – Trem. Informações podem ser obtidas pelos fones: 3084-8920/3084-8929.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM