Inicial / Notícias SESI/SENAI / Edição 2017 dos Jogos do SESI Amapá reúne trabalhadores de 18 empresas
Edição 2017 dos Jogos do SESI Amapá reúne trabalhadores de 18 empresas

Edição 2017 dos Jogos do SESI Amapá reúne trabalhadores de 18 empresas

Macapá – Começou a edição 2017 dos Jogos do Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá. Este ano, 18 empresas disputam as modalidades de futebol de 7, futsal e natação. A ideia da iniciativa é promover a prática esportiva e contribuir para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria e na adoção de um estilo de vida saudável. A competição iniciou na sexta-feira, 1º, e encerra em 14 de dezembro.

Na solenidade que marcou o início da disputa, foram apresentadas as equipes que são compostas pelos funcionários das empresas Águas da Amazônia, Amapá Telhas, Amapá Florestal Celulose S.A. (Amcel), Bernacon, Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), CFX Empreendimentos, Cical, Consórcio Macapá, Correios, Elinsa do Brasil, Etecon, Grifort, Nutriservice, Restaurante Primo José, Rede Conecta, Você Telecom, Vex Construções e Santa Rita Engenharia.

Participaram da cerimônia de abertura, a superintendente do SESI Amapá, Alyne Vieira; a gerente executiva de operações do SESI Amapá, Darlene Fuck, e o gerente de produção da empresa Águas da Amazônia, Jefferson Nascimento. “Os jogos têm como objetivo incentivar a prática esportiva, além de promover o bem estar e a interação entre os trabalhadores”, destacou Alyne Vieira. 

Primeiros campeões

Neste último fim de semana já foram realizadas as primeiras disputas. Na categoria futsal, as seguintes equipes foram as vencedoras: 1º lugar – Bernacon; 2º lugar – Correios CDD Marco Zero; e 3º lugar – Amcel. Já na categoria natação masculina, o 1º lugar ficou com a empresa Santa Rita Engenharia e o 2º, com a Bernacon. Foi desta empresa também que saiu a campeã da categoria natação feminina.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM