Inicial / Notícias SESI/SENAI / Equipe do Programa Cozinha Brasil participa de ação no Conjunto Residencial Macapaba
Equipe do Programa Cozinha Brasil participa de ação no Conjunto Residencial Macapaba

Equipe do Programa Cozinha Brasil participa de ação no Conjunto Residencial Macapaba

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), participou neste domingo, 12, da Feira Itinerante no Conjunto Residencial Macapaba, localizado na Zona Norte de Macapá. Durante a atividade, a equipe do Programa Cozinha Brasil realizou oficina de reaproveitamento integral dos alimentos.

De acordo com a nutricionista do SESI AP, Kat Kalissa, a oficina teve como objetivo ensinar o preparo de alimentos a baixo custo, sem desperdícios. “Muitas pessoas perdem a oportunidade de produzir refeições deliciosas e saudáveis ao desperdiçar alimentos que poderiam servir muitas famílias. A ideia é aproveitar ao máximo os nutrientes, em receitas de alto valor nutritivo”, explicou a nutricionista.

Feira Itinerante

A Feira Itinerante ocorre nos bairros de Macapá desde dezembro de 2016. O objetivo é apresentar para o público amapaense, alternativas sustentáveis para que mais pessoas possam usufruir dos produtos da agricultura familiar. Esta foi a segunda vez que o Conjunto Residencial Macapaba recebe a ação.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM