Inicial / Notícias SESI/SENAI / Estão abertas as inscrições para o evento que marca o Dia Internacional de Combate à Corrupção
Instituições organizadoras reuniram-se para alinhar preparativos do evento.

Estão abertas as inscrições para o evento que marca o Dia Internacional de Combate à Corrupção

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Tribunal de Contas da União, Ministério da Transparência/Controladoria-Geral da União (CGU) e Controladoria-Geral do Estado (CGE) vão realizar, em 5 de dezembro, mais uma edição do evento que marca o Dia Internacional de Combate à Corrupção. Interessados em participar da programação podem se inscrever, gratuitamente, por meio do site dicc2017.wixsite.com/amapa.

A ideia é debater sobre a temática, com autoridades, estudantes e profissionais do estado. Na ocasião, serão ministradas as palestras “Atuação da Controladoria Regional da União para o combate e para a prevenção da corrupção no Estado do Amapá”; “Aspectos jurídicos do Controle Externo do SESI e do SENAI: o caso Amapá”; “Boas práticas contra a corrupção no ano de 2017: desafios e perspectivas para o ano de 2018 – CGE”; e “A participação da sociedade no combate à corrupção”. 

O evento será das 14h às 18h, no Teatro do SESI AP. Haverá emissão de certificado de participação de 4 horas.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

Sobre GCOM