Inicial / Notícias SESI/SENAI / Festa inspirada nos anos 70 marca formatura de alunos da Escola Visconde de Mauá
Festa inspirada nos anos 70 marca formatura de alunos da Escola Visconde de Mauá

Festa inspirada nos anos 70 marca formatura de alunos da Escola Visconde de Mauá

Ao todo, 37 estudantes comemoraram a conclusão da Educação Infantil (Pré II), no Teatro Leonor Barreto Franco, nesta sexta-feira, 1º.

Macapá – A Escola Visconde de Mauá (EVMA), do Serviço Social da Indústria (SESI) no Amapá, realizou a formatura de mais duas turmas da Educação Infantil (Pré II), na noite desta sexta-feira, 1º. Na cerimônia, realizada no Teatro Leonor Barreto Franco, 37 estudantes comemoraram a conclusão da primeira etapa da vida escolar com uma grande festa temática inspirada nos anos 70. Cerca de 300 pessoas participaram da solenidade.

Os alunos iniciaram a formatura com muita animação e aplausos ao som da música Vogue, da cantora Madonna. Em seguida, desfilaram as bandeiras Nacional, do Amapá e do SESI. Eles também fizeram o juramento do estudante e acompanharam um vídeo com os melhores momentos deste ano. Os pequenos mostraram ainda seu talento na dança. A turma Pré II-A apresentou o clássico do rock ‘Splish Splash’, de Roberto Carlos. A turma Pré II-B também fez bonito com a interpretação de vários sucessos com o ‘pout-pourri’ dos anos 70.

Os formados fizeram uma bela homenagem aos pais com a música ‘estúpido cupido’, de Celly Campello e finalizaram com a dançante ‘Summer Nights“, do musical Grease. Por fim, eles receberam o certificado de conclusão da Educação Infantil e puderam comemorar a conquista da primeira formatura.

A felicidade dos pais e familiares estava estampada em cada sorriso, olhar e vibração. A funcionária pública Gersiane da Costa, 33, não escondeu o orgulho da filha Anabelle, de seis anos. “Estamos muito orgulhosos e felizes por essa passagem. Já expliquei a ela que este momento representa um grande passo. Ela estava muito animada e ansiosa por hoje”, contou.

Há mais de 47 anos, a Escola Visconde de Mauá (EVMA) tem o compromisso de oferecer ensino de qualidade contribuindo com a formação de cidadãos atuantes e prontos para somar à sociedade. Para a superintendente do SESI-AP, Alyne Vieira, a formatura representa mais um sonho alcançado. “Esse é um momento muito especial e de alegria. Agradeço a confiança dos pais e a dedicação de toda equipe de educação e administrativa do SESI”, finalizou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM