O SENAI Amapá abriu editais de Processo Seletivo para reserva de vagas nos cursos do Programa de Aprendizagem Industrial. No total são 420 vagas direcionadas ao atendimento das demandas de empresas industriais contribuintes. O PS atende o cumprimento da cota de aprendizes, com oferta para Macapá e Santana.

As empresas interessadas devem, até o dia 5 de janeiro de 2023, entrar em contato com o SENAI. O formulário poderá ser entregue de forma presencial na secretaria escolar da Unidade Operacional onde o aluno será matriculado, em horário comercial ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Após a efetivação, as empresas deverão encaminhar o candidato selecionado à secretaria da Unidade para a confirmação da matrícula no período de 9 a 16 de janeiro. As orientações sobre documentos do aluno constam no edital publicado em: ap.senai.br/senai/processo-seletivo

Para informações, as empresas poderão procurar diretamente a Escola do SENAI, em Macapá, na Rua Professor Tostes – Santa Rita, ou em Santana, na Avenida B1, s/n – Vila Amazonas, ou, ainda, pelo endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp (96) 98408-1825.