Macapá – Em comemoração ao Dia das Crianças, a Escola Visconde de Mauá (EVMA), do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, realizou durante dois dias, uma programação especial para entreter e divertir alunos do Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano. Os estudantes tiveram oportunidade de participar de diversas atividades recreativas.

Entre as atrações ofertadas, a pintura facial e os brinquedos cama elástica e pula-pula foram os mais procurados. Além disso, a criançada também prestigiou as apresentações do musical Frozen e o show do Tio Nescau e Banda. “Valorizar e fazer os nossos alunos se sentirem amados por receberem atenção, dedicação e paciência, foi um dos objetivos da nossa equipe ao organizar esse momento de entretenimento”, destacou a professora da instituição, Andréa Melo.

“A ideia do evento foi oferecer momentos de interação para nossos alunos, por meio de atividades lúdicas, que estimulassem o desenvolvimento das potencialidades deles, de forma natural e agradável”, ressaltou a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I, do SESI AP, Sheyla Figueiredo.

Dia das crianças

A data é celebrada em vários países, porém, de acordo com a história e o significado atribuído à solenidade, é festejada em períodos diferentes. No Brasil, o dia das crianças é comemorado em 12 de outubro. Para marcar o evento, programações e presentes são preparados para homenageá-las.

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.