Macapá – O grupo de balé do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá participou da 5ª edição do Festival Estadual de Danças Talentos. O grupo, que é coordenado pela professora e coreógrafa, Paula Lopes, recebeu a premiação de 3º lugar na categoria balé contemporâneo. Os bailarinos Aluízio Neto, Adriane Formigosa, Evelin Canto, Bárbara Cavalcanti, Paulo Rodrigo, Yasmim Dias, Fabiana Fortuna e Ana Carla de Oliveira apresentaram a coreografia “Fôlego”. O evento foi realizado no período de 11 a 13 de maio, no Teatro das Bacabeiras.

Para a coreógrafa Paula Lopes, a participação no evento foi uma oportunidade de mostrar o trabalho do grupo. “Foi uma grande satisfação poder participar do Festival. Por meio dessa oportunidade, pude mostrar o trabalho que venho desenvolvendo no balé do SESI, além de mostrar os talentos dos nossos bailarinos. Foram muitos dias de ensaio, mas com o esforço de cada um, conseguimos um lugar no pódio”, comemorou a profissional.

O Festival

O Festival de Danças Talentos é realizado com o objetivo de premiar os melhores grupos e dançarinos de Macapá. O evento é aberto a todos os ritmos musicais, como balé clássico, balé contemporâneo, hip-hop, street dance, dança do ventre e jazz. Além de premiação em dinheiro, os vencedores recebem medalhas e certificados.

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá