Macapá – A Escola Visconde de Mauá (EVMA) do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou evento em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião, participaram as turmas do Ensino Fundamental I e II. Durante a programação, que foi organizada pelas coordenadoras Sheyla Figueiredo e Cristina Berna, as mães dos alunos prestigiaram apresentação de danças e músicas realizadas pelos estudantes e professores, além de participarem de sorteio de brindes.

De acordo com a diretora da Escola, Valena Calandrini, o evento teve o intuito não só de homenagear as mães, mas também de promover um momento de lazer com os filhos e de aproximar a família da escola. “A programação foi uma singela homenagem e agradecimento às mães dos nossos alunos por acreditarem na educação que o SESI repassa para seus filhos”, conclui a diretora.

Dia das Mães

A data marca um dia dedicado às mães e à maternidade. No Brasil, foi somente a partir de 1932 que o Dia das Mães passou a ser celebrado segundo o molde dos Estados Unidos, isto é, em todo segundo domingo do mês de maio.

[ngg_images source="galleries" container_ids="352" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="120" thumbnail_height="90" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Show slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá